Curso de Design de Games

terça-feira, 5 de maio de 2015

Metal Omega, O Retorno

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 0 comentários »

Metal Omega
Metal Omega
Texto Chamativo Olá, tudo bem? O último post foi no dia 26/01/2013 para anunciar o novo blog no ramo automotivo. Porém, no dia 21/01/2011 eu anunciei o encerramento. Agora, neste dia, 05/05/2015 estou anunciando o retorno, não sei se ainda terei público, mas estarei publicando algumas de minha ideologia. Se alguém estiver por aí deixe seu comentário.
Estarei publicando meus pensamentos, meu dia-a-dia, registrando fatos e acontecimentos. Tentarei reestruturar na medida do possível, então se alguém estiver por aí deixe o seu comentário. Grato Até breve.

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha. Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)
Comunidade do Metal Omega

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):